É já este Sábado, 21 de Fevereiro, que o “Car Boot Sale” do Flea Market Porto se despede da temporada de Inverno. Tal como como nas edições anteriores realizadas nos meses mais frios, a Feira da Pulga transforma-se em “Car Boot Sale”, ocupando o 5º e o 6º andares do Silo Auto, o edifício modernista situado entre os nºs 148/180 da Rua Guedes de Azevedo.

Entre as 15h00 e as 19h00 é para lá que se dirigirão mais de 200 automóveis e seus condutores, que ocuparão dois andares inteirinhos e que depois de estacionados, se transformarão em vendedores “da mais fina tralha da Invicta e arredores”, tirando partido deste formato de feira em que o porta bagagens é o seu próprio “show room”.

Com entrada livre, vendedores e compradores entrarão em ritmo frenético de compra, venda e troca dos mais variados tipos de objectos em segunda mão, desde discos a livros, selos, moedas, loiças, toalhas e rendas, brinquedos, e muita roupa, um sem fim de verdadeiras pérolas que serão postas à venda
a preços muito convidativos.

O “Car Boot Sale” contará ainda com animação musical ao longo da tarde, a cargo de 2 djs, cada em seu piso que passarão músicas diferenciadas. E como não podia deixar de ser, haverá petiscos gastronómicos que “animarão o paladar” dos visitantes.