De 26 de Março a 4 de Abril, a Praia do Paraíso, na Costa da Caparica, vai ser palco da 1ª edição do “Caparica – Primavera Surf Fest”, um “casamento feliz” entre desporto, muita música e cinema que dá as boas-vindas à Primavera e inaugura a temporada dos Festivais 2015.

A cavalgar as ondas estarão 500 surfistas em acção, ao longo de 10 dias de competição e mega-festa. Aos melhores Surfistas do Campeonato europeu de Juniors – a “World Surf League” – juntam-se ainda os atletas de todo o país, num encontro nacional de desporto escolar, a competição do circuito de esperanças e ainda a os melhores Bodyboarders nacionais na primeira etapa do Campeonato Nacional.

Ao entardecer, a animação segue com uma Sunset Party diária que se realiza numa tenda eletrónica gigante, montada para o efeito, a que se seguem actuações ao vivo de bandas e dos maiores DJ’s nacionais. Todos os dias, estas Sunset Parties terão Miguel Nery como residente e ainda um consagrado Dj convidado. Nomes como DJ Magalie, Cherry Chick, Bodjha, Leote, Alpha, Señor Pelota, Gilvaia, João Afonso e Tiago Marques farão dos seus sets uma grande animação, em jeito de warm up das hostes, até ao início dos concertos.

Pelas 22h, iniciam-se as actuações de grandes bandas nacionais, com Cais Sodré Funk Connection, Orlando Santos, Batida, Freddy Locks, Agir, You Can’t Win, Charlie Brown, Noiserv e Da Chick.  A partir das 23h30, a Festa estará ao rubro com super  DJ’s em cena, para encerrar em força a noite: Rui Vargas, Vibe, Diego Miranda, Riot (Buraka Som Sistema), Dj Ride, Magazino, o Ex Da Weasel Dj Glue e Overule.

Para além da música, o “Caparica – Primavera Surf Fest” integra ainda uma extensão do SAL – Surf At Lisbon Film Fest. Ricardo Gonçalves, da direcção do SAL, afirma que quem for ao festival “vai poder assistir a uma selecção apurada daquilo que foi a nossa edição de 2014”.

Assim, nos dias 30 e 31 de Março, entre as 22h00 e as 22h30, o público do Festival vai poder assistir a algumas das curtas e médias metragens que fizeram do SAL 2014, a edição mais concorrida de sempre. O cartaz será anunciado brevemente.

Os bilhetes para o festival “Caparica – Primavera Surf Fest” já estão à venda na Ticketline.pt. O passe para os 10 dias do evento custa 30€ e o bilhete diário 10€.

Cartaz_Caparica_Primavera_Surf_Festalt