O cartaz do evento “Caixa Ribeira´15, Aqui mora o Fado” cresce a olhos vistos, com a organização a apresentar as novas confirmações de artistas que irão actuar nos dias 12 e 13 de Junho, no que será o maior festival de Fado que se realizará na cidade do Porto.

Júlio Resende, Maria Ana Bobone, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro & Rabih Abou-Khalil e Rodrigo da Costa Félix são os novos nomes recém desvendados para participarem na 1ª edição deste festival, e todos eles têm créditos artísticos bem firmados no panorama musical nacional.

A Fadista Carolina que tinha a sua actuação agendada para o Pátio das Nações, actuará também no Palácio da Bolsa, no Salão Árabe, tal como Júlio Resende, Maria Ana Bobone, Ricardo Ribeiro & Rabih Abou-Khalil e Rodrigo Costa Félix.

Estes artistas vêm juntar-se aos nomes já anteriormente confirmados para o “Caixa Ribeira´15“: Camané, Carminho, Carolina, Cidália Moreira, Filipa Cardoso, Florência, Gisela João, Kátia Guerreiro, Marco Rodrigues e Maria da Fé, compondo assim um cartaz de luxo que reunirá no Porto, em Junho, os melhores e mais relevantes nomes do Fado, com especial atenção para os intérpretes do norte do País.

O bilhete único para os dois dias tem o preço de 28€, passando a 35€ nos dias do Festival, sendo que os clientes da Caixa terão um desconto de 10% na compra de bilhetes com cartão da Caixa no Palácio da Bolsa.

O bilhete deverá ser trocado por uma pulseira, pelo próprio, nas bilheteiras do Festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir do dia 11 de Junho. A pulseira dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.

Locais de Venda:
www.blueticket.pt – Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), CC MMM, CC Mundicenter, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, ABEP, Estações de Correios, www.ctt.pt, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa, www.ticketline.pt – Reservas e informações 1820 (24 horas).