A peça “Caixa Forte” irá regressar ao Teatro Villaret, em Lisboa, de 5 de Dezembro até 4 de Janeiro, com a receita do dia 5 de Dezembro a reverter a favor do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.

Fernando Mendes é Rogério, um segurança de um banco, que numa sexta-feira se prepara para um dia normal de trabalho ao acompanhar um casal de clientes ao interior da caixa forte. Minutos depois de entrarem, a porta da caixa forte fecha-se automaticamente, deixando o segurança e o casal de clientes encurralados no seu interior…

Assim, um segurança bonacheirão, uma rica arrogante e o seu jovem e maltratado marido vão ter de aprender a conviver juntos e arranjar um plano que lhes permita sobreviver até segunda-feira…sem os telemóveis que não funcionam, só com uma garrafa de água, sem casa de banho e – o mais grave, na opinião de Rogério – não há chanfana.

Durante uma hora e meia, os três vão conhecer-se, odiar-se, discutir o canibalismo, confessar os seus pecados, ouvir Jorge Fernando e… sobreviver.

Quem já viu “Caixa Forte”, comprova: é um espetáculo!

Local: Teatro Villaret, Lisboa
Preço: Plateia 20 €

Sessões regulares: Sextas-feiras às 21h30, Sábados às 21h30, Domingos às 16h30.
Sessões Especiais: 25 de Dezembro às 16h30, 31 de Dezembro às 23h00 e 1 de Janeiro às 16h30.

Locais de venda: Teatro Villaret, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. C. MMM e C. C. Mundicenter.