“Cabo Verde Aki” é o espectáculo que terá lugar no próximo dia 13 de Novembro, pelas 22h30, no Clube B.Leza, reunindo em palco dois dos maiores nomes da música africana.

Num momento único e raro, Boy Gé Mendes e Tito Paris protagonizam o cartaz da edição de 2014 deste evento, que traz até ao coração de Lisboa as emoções, ritmos e nomes mais destacados da música das ilhas africanas.

Ao longo das suas carreiras, Boy Gé Mendes e Tito Paris, têm contribuído para projectar e enaltecer as tradicionais mornas, coladeiras e funanás por todos os palcos onde passam. Aprenderam a confiar nos valores seguros da cultura depositando nela todo o seu empenho e talento, o que lhes permitiu reunir um reportório apurado, em simbiose perfeita entre passado e presente, o melhor da música de Cabo Verde.

A grande noite “Cabo Verde Aki 2014” abre com o músico convidado Calú Moreira e com a versátil banda B.Leza, que acompanhará todo o espectáculo, que se prevê durar até aos últimos passos de dança dos convivas ou, quem sabe, até ao sol raiar no Tejo.

Preço: 10 euros por pessoa e as entradas podem adquiridas à porta do Clube B.Leza no próprio dia 13 de Novembro.

Local: Clube B. Leza
R. Cintura do Porto de Lisboa – Cais da Ribeira Nova, Armazém B, 1200-109 Cais de Santos – Lisboa.