Estreia no Teatro Sá da Bandeira, a 14 de Novembro, pelas 21h30, “Boeing Boeing”, a hilariante peça francesa da década de 60.

Um elenco repleto de actores bem conhecidos do público leva à cena a complicada história amorosa de um homem, numa delirante comédia de enganos sobre a trajectória de um Casanova da “era do jacto”.

Bernardo é um arquitecto playboy que está noivo de três mulheres. Janete, Julietta e Judite são três hospedeiras de bordo de diferentes nacionalidade com quem vive, sem que cada uma saiba da existência das outras. Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença das outras mulheres. Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

A produção da peça está a cargo da Yellow Star Company e conta com as interpretações de Sofia Ribeiro, Patricia Tavares, Melânia Gomes, Elsa Galvão, Joaquim Horta e João Didelet para darem vida aos personagens de “Boeing Boeing”.

Da autoria de Marc Camoletti , a peça já esteve listada no “Livro Guinness dos Recordes” como o texto mais adaptado no mundo, e foi premiada na Broadway com dois Tony Awards: Melhor Peça e Melhor Actor. Teve ainda entusiásticos destaques na imprensa britânica:

“Apertem os cintos para o voo mais delirantemente divertido da vossa vida”, in “Mail on Sunday”;
“O espectáculo mais divertido nos palcos de Londres… Impossível parar de rir.”, in “The Daily Telegraph”;
“Entretenimento descarado… brilhantemente divertido.”, in “The Independent”.

Bilhetes à venda entre os 12,00€ e os 18,00€ na Tickeline.