Boas ondas no Caparica-Primavera Surf Fest
Praia e família são praticamente sinónimos. Tal como música e boas ondas!

Na programação musical deste ano há, nitidamente, várias ondas: mais femininas ou mais elétricas, mais rapadas ou mais cantadas. E há também um dia programado a pensar na família com artistas que por alguma razão têm a capacidade de mover diferentes gerações, pais e filhos. Berg é um desses casos: dono de uma longa carreira, cantou a solo, secundou Rui Veloso em palco, foi vencedor de um popular programa caça-talentos na televisão portuguesa. Todos o conhecem e todos o aplaudem. Boss Ac, por outro lado, tem a idade do hip hop em Portugal – marcou presença logo na mítica compilação Rapública em 1994 – e ao longo dos anos cruzou pontes e géneros, cantando com Mariza ou Gabriel O Pensador, e assinou hinos que andaram nas bocas do mundo. Gostam os filhos e gostam os pais.

A tenda gigante, vai lá estar e ao longo de dez dias vão passar mais de 20 Djs e Artistas nacionais que actuarão diariamente, a partir das 22h00 e até ás 3h00 em dez dias de mega-festa!

Durante o dia, estão programados campeonatos de Surf, Bodyboard, SUP nacionais e internacionais. Inúmeras animações onde podes participar, oferecidas pelos clubes da Costa da Caparica neste grande Festival promovido pela Camara Municipal de Almada. Todos os dias podes entrar na água com as ofertas dos clubes, Windsurf, Kayak Surf, Bodyboard, Sup, Kite… tudo ao teu alcance!

A Sunset Party marcará diariamente o início da festa, sempre a partir das 18h00,e aberto a todos na Praça do Surf onde temos cerca de 40 escolas e marcas locais a tua espera!. Segue-se o espectáculo do dia, com concertos de alguns dos maiores Artistas nacionais e um final promissor com os mais consagrados Djs portugueses, até às 3h da manhã.

O Caparica – Primavera Surf Fest já tem os bilhetes à venda para o programa Artistico: o passe custa 30€ (válido para os 10 dias do evento) e o bilhete diário 10€.

Mas a festa tem mais do que Surf e Música. O SAL (Surf At Lisbon) viaja para a Caparica e promete uma noite de um verdadeiro Surf Film Fest.

No mar a Festa não falta esperamos mais de 700 atletas!

Espero que todos se divirtam bastante, no espírito de partilha e camaradagem que foi o mote da primeira edição d’O Sol da Caparica, em 2014” comenta António Miguel Guimarães, coordenador e director artístico dos eventos.

Vem passar a Páscoa à Costa da Caparica! O Surf deu à Costa e vai trazer muita música e animação!

 

Consulta toda a programação desportiva e musical em:

https://www.facebook.com/caparicaprimaverasurffest

http://www.caparica-primaverasurffest.pt