O Mercado de Santa Clara será o próximo palco onde os artistas da FUSE Records se irão instalar e apresentar as melhores sonoridades da sua música eletrónica. A festa Fuse Matiné com Barem irá decorrer dia 12 de novembro, entre as 16h00 e as 00h00 e promete mais um final de tarde e inicio de noite com muita animação, boa música e ambiente, numa festa onde são esperadas cerca de 600 pessoas.

Barem, artista argentino que regressa a Portugal, será a grande surpresa da noite e irá brindar os presentes com as suas melhores sonoridades tech house. Para além deste artista internacional, os dj’s Abel e a dupla Kantarik, da promotora suíça Terrazzza, também estarão na capital portuguesa para apresentar o seu trabalho, a convite da FUSE Records.

A promotora portuguesa continua a investir nos seus eventos de excelência, anunciando sempre as suas festas nos locais mais exclusivos, inusitados e bonitos da cidade de Lisboa e, o Mercado de Santa Clara é mais um exemplo. O espaço é um dos mais belos e históricos da cidade e um magnifico exemplar de arquitetura em ferro e vidro, construído em 1877. É o mercado coberto mais antigo da cidade, situando-se no Campo de Santa Clara, local onde decorre a conhecida Feira da Ladra, a breves minutos Panteão Nacional.

Os artistas da FUSE Records – Nox, The Slum Vagabunds, Analodjica – que irão tocar na festa do mercado, convidam todos os presentes a visitar também a after party Fuse meets Terrazzza. Depois da matiné, as celebrações continuam pela noite dentro no Kremlin, conhecida discoteca lisboeta. A entrada é livre até à 1h30 para quem apresentar o bilhete da festa que decorreu no mercado e conta também com a presença dos artistas internacionais Abel e Kantarik, da promotora de eventos e música eletrónica, sediada em Zurique – Terrazzza.

A primeira fase de venda de bilhetes está esgotada, mas até dia 11 mais ingressos poderão ser encontrados junto dos RP da produtora ou em http://www.fuse.pt/barem, pelo valor de 15,00 euros.

Mais uma vez a FUSE Records continua a apresentar convidados de renome nas festas que tem organizado em Portugal, nos locais mais inesperados e, no ano em que a produtora celebra o seu 5º aniversário.  

LINE UP:

Barem – foto em alta resolução: https://we.tl/tEAuUuLg5e

Nox

The Slum Vagabonds

Analodjica

Abel

Kiko

Sobre a FUSE Records

A Fuse Records é uma produtora de música eletrónica nacional, que nasceu em Lisboa em 2011. Igualmente promotora de eventos musicais, já organizou mais de 60 festas em todo o país. Criada para colmatar algumas lacunas nas festas de música eletrónica, a produtora continua a apostar com inovação no mercado português, com a presença dos melhores profissionais da área, quer nacionais, como estrangeiros. Para mais informações visite o website da produtora www.fuse.pt ou a página de facebook www.facebook.com/fuselx.