Julho receberá a 21ª edição do Super Bock Super Rock. Um novo cenário que, de regresso à cidade, e junto ao Tejo, irá receber uma poderosa combinação transatlântica, com mais um nome confirmado: Banda do Mar.

O coletivo que junta Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, dará nota de todos os acordes do seu álbum de estreia homónimo. Disco lançado em 2014, é melodicamente açucarado, cheio de belas e simples canções pop, com um tempero MPB que o torna ainda mais delicioso, como é o caso do sucesso “Mais Ninguém” que ficou no ouvido dos portugueses.

Marcelo Camelo tem um passado reconhecido como líder dos Los Hermanos e uma carreira a solo rica; Mallu Magalhães é um fenómeno precoce e edita em nome próprio desde a adolescência; Fred Ferreira é o elemento português do colectivo, com currículo feito ao serviço dos Buraka Som Sistema, Orelha Negra e mais recentemente 5-30. Depois de uma longa tourné no Brasil, recheada de êxito com sucessivas salas cheias, os três esgotaram duas datas em Lisboa esta semana e estarão dia 18 de Julho ao vivo, no Palco EDP do 21º Super Bock Super Rock.

Vê aqui o vídeo oficial de Mais Ninguèm

Já confirmados:
Dia 16
Palco Super Bock – Sting, Milky Chance

Palco EDP – Little Dragon

Dia 17
Palco EDP – Kindness

Dia 18
Palco Super Bock – Florence and the Machine
Palco EDP – Banda do Mar, Modernos