A companhia Russian Classical Ballet volta a abrir a digressão nacional do bailado “Quebra Nozes” no Cineteatro S. João, em Palmela, com um espetáculo a 11 de novembro, às 21h30, apoiado pelo Município.

Baseado no conto clássico de Natal “O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos”, de E. T. A. Hoffman, com música de Tchaikovsky e coreografia de Marius Petipa e V. Vainonen, este bailado, estreado em 1892, transporta-nos para a história mágica de uma menina, Clarinha, o Príncipe Quebra Nozes e a sua batalha contra o Rei dos Ratos.

A Russian Classical Ballet, liderada por Evgeniya Bespalova, é uma companhia empenhada em preservar a tradição do ballet clássico russo, e integra um elenco de bailarinos, graduados pelas mais conceituadas escolas coreográficas, artistas principais em prestigiados teatros de dança, conciliando a mestria e experiência de bailarinos internacionais com a irreverência de jovens talentos emergentes no panorama da dança clássica.

Bilhetes já à venda nos locais habituais – entre os 23 euros para  plateia e 19 euros (desconto de 10% para menores de 16 anos, maiores de 65 anos,
grupos com mais de 10 pessoas e estudantes/ descontos especiais para escolas de dança e grupos superiores a 30 pessoas).

Informações e reservas através do telefone 212336630.
Cineteatro S. João, Palmela
Atendimento dias úteis – 9h00/12h00 e 13h30/16h00
Abertura da bilheteira 1h30 antes do espetáculo
As reservas devem ser levantadas até 48 horas antes do evento