As tardes quentes de verão convidam à descontração, ao divertimento e ao convívio e se a tudo isto juntarmos um arraial, ainda melhor. Se bem o pensou, melhor o fez o Lar Fundação António Luís de Oliveira (ALO), que assim decidiu realizar o Arraial Alo, nesta próxima 5ªfª, 27 de Agosto, das 19h00 às 21h00, nas suas instalações em Campolide. A entrada é livre.

A Fundação ALO é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que acolhe crianças e jovens de ambos os sexos, preferencialmente grupos de irmãos (fratrias), dos 3 aos 18 anos, provenientes de famílias desestruturadas. Partindo da máxima que todas as crianças têm direito a uma família e a um futuro, a Fundação ALO tem como missão prestar assistência, educação e formação aos jovens, preparando-os para a entrada e desafios da vida adulta.

Como a disponibilidade financeira é muitas vezes precária, o que dificulta a realização de actividades que contribuem para a felicidade e bem-estar das crianças que acolhem, a Fundação abre assim as suas portas, através deste arraial, com o objectivo de angariar fundos para potenciar o início do próximo ano lectivo.

A organização do Arraial ALO conta a energia das crianças e jovens desta Fundação e com um conjunto de amigos e voluntários, que cheios de entusiasmo deitaram mãos à obra para preparam este fim-de-tarde super divertido.

Aceite o seu convite e junte-se a eles neste arraial de verão, que terá muita música e todos os petiscos de que mais gosta: sardinhas, caracóis, caldo verde, febras, sobremesas, guloseimas e muito mais.

Participe, divirta-se e contribua com a sua presença para esta boa causa. Em troca, receba os sorrisos e a gratidão destas crianças.

Arraial ALO | Quinta-feira | 27 de Agosto | das 19h00 às 21h00

Local: Rua Marquês de Fronteira 173C, (Campolide) 1070 Lisboa | Tel: 21 386 7415

El Corte Inglês e o Clube VII apoiam o Lar Fundação António Luís de Oliveira em várias acções ao longo do ano, e também participam no Arraial ALO.