Ana Bola é actriz com créditos mais do que firmados. Com 40 anos de profissão, fez teatro, fez televisão, foi autora de séries de sucesso, apresentadora de programas, jurada de concursos, e um sem fim de outras experiências. Senhora de um imenso talento, detém, tal como os grandes artistas, essa capacidade única de se reinventar, de se desafiar e superar constantemente.

Depois de uma maratona de actuações por Lisboa, Porto e um pouco por todo o País, “Ana Bola Sem Filtro” está de regresso à cidade invicta, entre 17 e 19 de Setembro. O Teatro Sá da Bandeira será o palco destes três espectáculos únicos, onde, mais uma vez, a actriz não deixará de surpreender os espectadores com a sua inesgotável energia e ousadia, aliadas ao reconhecido sentido crítico e humor corrosivo.

Ana Bola Sem Filtro é mais do que um monólogo, “é um espectáculo que, ainda que de forma ligeira e bem-disposta, faz uma crítica directa e sem papas na língua a uma realidade gritante: a total falta de respeito pela arte, pelos artistas e pelo trabalho sério, que é substituído por atentados ao talento e à experiência. O que resulta na ascensão a vedeta da total ausência de talento.”*

Ana Bola Sem Filtros: um monólogo, uma actriz, que chama os bois pelos nomes. Sem filtros e sem medos.

Texto e Interpretação | Ana Bola

Direcção | António Pires

Vozes off | Alexandra Rosa, Júlio Isidro, Manuel Marques

Produção | Força de Produção

Teatro Sá da Bandeira | 17, 18 e 19 de Setembro | 5ª, 6ª e sábado I 21h30

Bilhetes à venda: bilheteira do Teatro Sá da Bandeira e em Ticketline (www.ticketline.pt)

Preços: a partir de 8€

*Fonte: Força de Produção