Terá inicio hoje, 6 de Novembro, no Amoreiras Shopping Center, entre as 18h00 e as 20h00, o primeiro concerto da iniciativa Amoreiras After Work Music & Cocktail.

E se depois de um dia de trabalho, em pleno Inverno, lhe oferecessem boa música num ambiente acolhedor e intimista? Jazz, Blues e Bossa Nova darão ritmo aos seus finais de tarde, com a possibilidade de poder acompanhar a música com uma bebida reconfortante.

Cristina Loureiro estreia os After Work. A cantora, que já colaborou com os Madredeus, mostrará Expect Love, o seu projeto mais recente.
Uma viagem musical com início na Jazz Age – década de 1920 – e final  nos anos de 1950 do século passado. A bordo, estarão passageiros como Duke Ellington, Cole Porter, Stephen Sondheim ou Hoagy Carmichael.

O segundo concerto será a 4 de Dezembro, com a luso-canadiana Nicole Eitner, que já partilhou o palco com nomes como Suzanne Vega e Perry Blake, preparando-se agora para apresentar o 3º disco, apresentar-se-á com o contrabaixista português Miguel Menezes.

A 11 de Dezembro, Elizabete Brás, que recentemente, marcou presença no Portugal Travel Awards’14, no Mosteiro de Alcobaça, fechará os concertos  After Work. Um talento reconhecido, que já cantou com Carlos do Carmo, Boss AC e Paulo de Carvalho, entre outros.

Com a curadoria de Rui Pregal da Cunha, vocalista dos Heróis do Mar, estes espetáculos, de acesso gratuito, decorrerão no Piso 1 do Centro Comercial, com início às 18:00 horas e final às 20:00 horas.

Mas a proposta do Amoreiras não se esgota na música. Em parceria com o espaço Praça Central, os visitantes poderão experimentar novos cocktails, vendidos a um preço mais baixo do que é habitual e feitos especialmente para os After Work no Amoreiras.

Welcome to Amoreiras After Work. Let the music play on!

Mais informações em www.amoreiras.com