Depois do êxito registado, a 6 de Novembro, com o primeiro concerto “Amoreiras After Work Music & Cocktail” que contou com a actuação de Cristina Loureiro, agora é a vez da luso-canadiana Nicole Eitner.

No próximo dia 4 de Dezembro, saia do trabalho e vá descontrair com amigos e colegas, assistindo a mais um concerto After Work, no Piso 1 do Centro Comercial Amoreiras, das 18h00 às 20h00.

Nicole Eitner, que já partilhou o palco com nomes como Suzanne Vega e Perry Blake, apresentar-se-á com o contrabaixista Miguel Menezes. No alinhamento, incluirá canções como Nothing Compares to You, de Sinead o’Connor, Hallelujah, de Cohen, Time after Time, de Cyndi Lauper, Crazy, de Seal ou Christmas Song, de Lennon. Uma viagem por temas que todos conhecem, abrilhantada com originais da cantora, como Love and Melodies, Winning Day ou To Forgotten Places.

A proposta do Amoreiras não se esgota na música. Em parceria com o espaço Praça Central, os visitantes poderão experimentar novos cocktails, vendidos a um preço mais baixo do que é habitual e feitos especialmente para os After Work.

Welcome to Amoreiras After Work. Let the music play on!

Não perca! A entrada é livre.

Mais informações em www.amoreiras.com