A Restaurant Week estende-se agora para além de Lisboa e Porto.

De norte a sul do País são mais de 100 os restaurantes aderentes à nova edição do Portugal Restaurant Week, que acontece de 25 de fevereiro e 6 de março. Esta é a quarta vez que o evento junta espaços a nível nacional (a última foi em fevereiro de 2015), e não só de Lisboa e Porto como foi a edição de novembro passado.

A lógica da Restaurant Week mantém-se a mesma: menus com entrada, prato principal e sobremesa a 20€ por pessoa. Mais simples que isto não poderia ser. As bebidas não estão incluídas e em alguns restaurantes é mesmo possível fazer algumas escolhas no menu já que existe mais que um prato disponível.

Lisboa, Porto, Leiria, Évora, Coimbra, Guarda, Loulé e Funchal são algumas das principais cidades, através de um total de mais de 100 restaurantes, que abrem portas com menus de luxo a um preço fixo acessível.

Organizada pelo The Fork, marca do TripAdvisor para a restauração, a Restaurant Week tem por objetivo a democratização do acesso à restauração de luxo, e com isso promover a dinamização das receitas através do turismo interno, tendo ainda um contributo ao nível da responsabilidade social. Um euro por cada refeição reverte a favor das instituições Acreditar e Corações em Coroa.

Os interessados têm de fazer antecipadamente reserva no site da Restaurant Week ou através do The Fork. Ou através do telefone 210 11 73 73 (das 11h às 21h30).