Elas estão de volta…com a peça “40 e Então“, ao Auditório dos Oceanos do Casino de Lisboa, entre 29 de Janeiro e 8 de Março, para uma curta mas intensa temporada.

Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique reencontraram-se em palco, dez anos depois do êxito alcançado com a peça “Confissões das Mulheres de 30” e desta vez, apostadas em acabarem de vez com os tabus.

Em palco contracenam três actrizes, três mulheres também elas já na “casa dos 40 anos” e que numa linguagem cúmplice vestem a pele de tantas outras mulheres, retratando os dramas, as ilusões e as desilusões do quotidiano. Assistimos a três grandes interpretações cheias de sentido de humor e comicidade, sobre a realidade da vida de quem já atingiu “a meia idade”, numa abordagem descomplexada sobre um sem fim de temas, porque não há nada que lhes escape: os amores, as traições, a sexualidade, a solidão, o envelhecimento, os filhos, as dúvidas e as incertezas, levando o público a rir e sobretudo a reflectir.

A peça “40 e então?” é dirigida por Sónia Aragão.
Textos: Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil
Figurinos: Isabel Carmona
Desenho de luz: Luís Duarte
Interpretação: Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique

De 5ªfª a Sábado, às 21h30; Domingo às 16h30.

Preço do bilhete entre €12 e €16.

Bilhetes à venda nos locais habituais, na FNAC e em Ticketline.pt .