The Legendary Tiger Man, nome artististico de Paulo Furtado, artista português multifacetado que se apresenta num estilo “de banda de um homem só”, regressa este Natal ao espaço da ZDB para 3 concertos de Natal.

Inicialmente estava previsto apenas o concerto da noite de 25 mas após ter esgotado num ápice, Paulo Furtado avançou para um segundo concerto mas dada a grande adesão e os poucos bilhetes disponíveis para dia 26 de Dezembro, The Legendary Tigerman anunciou um terceiro e último concerto de ‘Fuck Christmas I Got The Blues’, no dia 27 de Dezembro.

Eis assim que The Legendary Tigerman, o vocalista e músico de blues e rock and roll, com o seu estilo singular, volta descer à Galeria Zé Dos Bois para aquecer o coração aos solitários.

Se é fã aceite o convite deste músico e vá ouvir música fantasiosa para libertar a fantasia. No repertório do homem-tigre não faltam canções que têm, exactamente, a capacidade de congregar os outros à sua volta, como por exemplo, “Do Come Home” ou “Life Aint Enough For You”.

E o mais importante, as músicas de Furtado não se impõem a quem as ouve. Deixam-se estar ou acomodam-se às emoções de quem chega. Não se pense que curam, que são uma espécie de calmantes. O rock and roll foi feito para amar, sim, mas também para dançar. E o que de melhor se pode fazer ao som de “Bad Luck Rhythm N´Blues Machine” senão dançar? The Legendary Tigerman não traz uma mensagem de harmonia ou de paz para estas noites, mas sim de muita animação, numa comunhão libertadora para os dias seguintes.

O músico estará desta vez acompanhado pelo baterista Paulo Segadães e por João Cabrita no saxofone. Estão prevista ainda as participações, em dias ainda a definir, de João Doce (Wraygunn), Afonso Rodrigues (Sean Riley & the Slowriders e Keep Razors Sharp), Rai (Keep Razors Sharp e The Poppers) e Filipe Costa (Sean Riley & the Slowriders).

Assim serão estes concertos onde todos serão meninos e reis magos.

O valor da entrada é de 15,00€

Os bilhetes estão disponíveis na Tabacaria Martins e na ZDB, sendo que não são aceites reservas para estes concertos.

Legendary Tiger

Para mais informações vá a https://www.facebook.com/galeriazedosbois

Créditos da ilustração – Francisco Ferreira