Le Réveillon by Super Bock (Lisboa) e Museu do Carro Elétrico (Porto)

 

Super Bock oferece a festa de fim-de-ano a grupos de amigos

 

A Super Bock está a oferecer convites a grupos de amigos para darem as boas-vindas a 2017 e brindarem a Um Ano em Cheio em duas das maiores festas que vão acontecer em Portugal. São elas, Le Réveillon by Super Bock, no Convento do Beato (Lisboa) e a gala de passagem de ano no Museu do Carro Elétrico (Porto). Em ambientes exclusivos, cada festa inclui jantar temático, muita música e animação.

 

No total, são 2 convites por festa, sendo que cada um dá direito a 5 entradas para 5 amigos. Para se habilitarem a este prémio, os interessados devem fazer um comentário na publicação do passatempo que inclua “um ano em cheio” e “Super Bock, indicando também a festa pretendida. O passatempo decorre até ao próximo dia 30 e ganha a frase mais criativa.

 

Paralelamente, a marca da Unicer tem a decorrer um outro passatempo que arranca hoje e termina no último dia do ano. Em www.superbock.pt há um copo vazio que vai ficando cheio em função do número de publicações com o hashtag #superbock. Estas fotografias deverão retratar momentos com os amigos a provar que 2016 foi um ano em cheio. Quem tiver a melhor fotografia recebe um frigorífico com cerveja Super Bock e um bilhete VIP para 5 amigos para a edição de 2017 do Super Bock Super Rock.

 

Estas ações no meio digital fazem parte da campanha de fim-de-ano da Super Bock que tem como mote Um Ano em Cheio, relembrando que os grandes amigos estão sempre presentes. Esta é uma invocação à Amizade, o valor que a Super Bock defende ativamente. Para além destes passatempos e de patrocinar as duas festas em Lisboa e no Porto, a marca aposta em anúncios televisivos e em publicidade exterior.

 

A Super Bock é a marca que historicamente está mais associada à celebração da passagem de ano em Portugal.

 

Mais informações em: www.superbock.pt e www.facebook.com/SuperBock.