Street Food Festival regressa à Portela

Evento decorrerá de 7 a 10 de julho sob a temática Vintage

 

O Jardim Almeida Garrett, no concelho de Loures, vai ser palco da 2ª edição do Portela Street Food Festival. Esta iniciativa promete trazer, além de comida de rua, muita música e animação num ambiente ao estilo vintage.

De 7 a 10 de julho, o Jardim Almeida Garrett, na Portela, servirá de parque de estacionamento para motas piagio e carrinhasVolkswagen “pão de forma” de street food. O evento, que se estreou o ano passado no mesmo local, está de volta com 15 food trucks, todas nacionais, e conta com uma novidade: o estilo vintage que irá invadir o espírito do festival. Organizado pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, a iniciativa tem já confirmada a presença da banda Lucky Duckies, com interpretações de clássicos que nos farão transportar para os salões dos casinos de Las Vegas, das décadas de 50 e 60.

O Portela Street Food Festival é dirigido a todas as faixas etárias e dispõe de um programa diversificado e estruturado, com especial atenção para os mais novos.

Para saber mais informações sobre o festival, visite a página oficial do evento em facebook.com/PortelaStreetFoodFestival/ .