Marque na sua agenda: dias 6 e 7 de Maio são para sair à rua e ir ao Street Fest do Martim Moniz!

Depois do sucesso da última edição, as expectativas são muitas! Os vários conceitos de comida, a feira de artesanato e a animação ao som dos DJ´s MR MUTE e MR BIRD no sábado e DJ RYCARDO e DJ LUCKY no domingo, dão à praça uma energia vibrante que convida a ficar pela tarde fora a bebericar, petiscar, dançar ou simplesmente usufruir da vista privilegiada para a encosta do Castelo – a cereja no topo do bolo para celebrar a vida na cidade!

 

As pizzas artesanais do PizzaRua, os maravilhosos Bolos do Caco Madeirenses amassados e cozidos no momento e recheados com vegetais e cogumelos ou apenas com manteiga de alho… Os gelados do Icensations: feitos em segundos à nossa frente, são enrolados e prontos a comer! Para os apreciadores de carne suculenta, a carne Argentina do La BOCA , a picanha com molho picante do B.EAT.STREET ou os Cachorros quentes do Legend Hot Dog são a opção ideal.  Se procura petiscar qualquer coisa, a Fritaria oferece desde as gulosas batatas doces fritas, as petingas ou as famosas pataniscas. No Fiesta Mexicana, pedir tudo com Guacamole é imperativo! O UPICEDrinks tem o refrescante sacolé: um gelado granizado com ou sem álcool… estas são algumas das iguarias, entre tantos outros conceitos…

 

Para refrescar, o La Ronera, o Mexe ou Los Hermanos – oferecem diferentes cocktails – RUM, Cachaça e GIN são as base de cada projecto. A criatividade é o limite!

 

As portas do STREET FEST abrem das 12h00 às 22h00 dos dias 6 e 7 de Maio e a entrada é gratuita.