A banda do País de Gales volta a pisar Portugal para se estrear no Rock in Rio.

A banda de rock portuguesa marca novamente presença na Cidade do Rock para comemorar os 30 anos do Rock in Rio, no ano em que celebra 37 anos de carreira.

A organização do Rock in Rio-Lisboa confirma Stereophonics e Xutos & Pontapés na 7.ª edição do evento. A banda galesa e o grupo português sobem, ambos, ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de maio, primeiro dia desta edição, juntando-se ao já anunciado cabeça de cartaz Bruce Springsteen e completando o alinhamento do Palco Mundo para este dia – por onde vai, também, passar o espetáculo Rock in Rio – O Musical.

Inspirado na história do maior evento de música e entretenimento do mundo, Rock in Rio – O Musical é uma adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo. O espetáculo conta com a participação de cerca de 40 talentos – entre os quais atores e bailarinos – e, ao longo de 50 minutos, os fãs vão ser transportados numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

 

 

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio.

Do Cartaz do evento fazem, já, parte:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Xutos & Pontapés; Stereophonics; Rock in Rio – O Musical

20 de maio: Queen+Adam Lambert; Mika; Fergie; Rock in Rio – O Musical

27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons; Rock in Rio – O Musical

28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo; Rock in Rio – O Musical

O Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas na Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil que, em breve, serão divulgadas pela organização, assim como os restantes nomes do cartaz do Palco Mundo.

Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir do dia 11 de fevereiro.