Rita Guerra irá celebrar 30 anos de carreira, no dia 4 de Novembro, no Coliseu de Lisboa, dia 12, no Multiusos de Guimarães e será acompanhada pela Banda de Música da Força Aérea.

É uma das maiores e mais queridas artistas nacionais da atualidade e é ao vivo que revela o melhor de si, com uma voz poderosa e um carisma e simpatia únicos.
Nestes dois concertos, a cantora em conjunto com Banda de Música da Força Aérea, irá percorrer os seus êxitos e temas que a marcam enquanto artista e pessoa.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão e é dela a voz Portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, em filmes como: Aviões, Rei Leão, Pequena Sereia, Tarzan, Hercules, Príncipe do Egito, etc..
Gravou centenas de canções, algumas delas com alguns dos seus maiores ídolos como Michael Bolton, Ronan Keating, Paulo de Carvalho e muitos outros. Editou 12 discos e colecionou primeiros lugares no Top e discos de platina.
Em 2016, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolveu fazer um resumo de carreira e editou “No Meu Canto” – O melhor de Rita Guerra, disco que serve de base à nova Tour.

A cantora é seguida por uma legião de fãs que a acompanha fielmente. Prova disso é o facto de ser a cantora feminina Portuguesa com maior número de seguidores nas redes sociais (+ de 500.000).

A Tour “30 Anos” já começou a percorrer o país. Pombal, Ilhavo, Oliveira do Bairro e o Coliseu Micaelense, entre outros locais,  SEMPRE com LOTAÇÃO ESGOTADA.