A Praia do Relógio, na Figueira da Foz, vai estremecer com R3HAB, JOE STONE, LUCAS&STEVER e WAO, as 4 novas confirmações para o RFM SOMNII 2016!

 

 R3HAB, o DJ e produtor holandês, responsável pela criação do “Dutch House” (com Afrojack e Chuckie), é um dos mais respeitados DJ’s da atualidade. Na sua longa lista de colaborações contam-se nomes tão conhecidos como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Madonna, LMFAO, Jennifer Lopez, Ciara, Calvin Harris, Far east Movement, Pitbull, David Guetta, Katy Perry, entre outros.

Depois de passar pelos maiores clube do mundo nos EUA, Espanha, Bélgica, Grécia, Suiça, Alemanha, Indonésia, França, Austrália, Inglaterra e Caribe, chega agora a vez de fazer vibrar a Praia do Relógio.

 

 Também da Holanda, JOE STONE já trabalhou, curiosamente, como produtor para R3hab, entre outros nomes. Depois de participar num concurso de DJ’s da gigante SPINNING RECORDS foi definitivamente catapultado para a ribalta. O seu single de estreia, “The Party (This is How We Do It)”, chegou ao #1 da principal tabela da Beatport, em apenas uma semana depois do seu lançamento.

 

 

Da terra de ouro da EDM, a Holanda, virão também a dupla LUCAS&STEVE, autores da aclamada remistura “Eagle Eyes” (mais de 1 mês no Top 10 da Beatport) e “Love is the Game”, um remake de Dr. Kucho e Gregor Salto. A dupla tem tipo grande apoio da industria, apoiados por nomes como Oliver Heldens e Don Diablo (que atuam este ano também no RFM SOMNII), Tiësto, Chuckie, Fedde Le Grand, Avicii, entre outros.

 

 

 

Das terras quentes do outro lado do Atlântico chega WAO (Vitor Costa), o brasileiro que conseguiu lançar-se nas maiores editoras de EDM, como a Revealed Recordings de Hardwell, ou a Spinnging Records. Dos seus trabalhos contam-se ainda as remisturas de alguns dos maiores nomes da música como Snoop Dog ou Shakir. Entretanto as suas músicas estão a ser tocadas pelos maiores DJs e produtores do mundo, como Martin Garrix, David Guetta, Hardwell, Dimitri Vegas&Like Mike, entre outros.

A par dos DJ’s RFM faz as honras dos países latinos no RFM SOMNII 2016.

Está, assim, cada vez mais composto, o cartaz do maior Sunset de Sempre!, este ano pronto para eletrizar as cerca de 100 mil pessoas que são esperadas na Praia do Relógio, em 3 dias de festival: 08, 09 e 10 de julho.

Para o maior Sunset de Sempre!, o melhor line up de sempre, por isso o cartaz do RFM SOMNII não fecha aqui. Até ao final de março mais nomes irão ser anunciados.

Os bilhetes estão à venda em toda a rede Blueticket e no Casino Figueira.