O Cirque du Soleil, estreia a 18 de dezembro de 2014, em Lisboa, no MEO Arena, mais um espantoso espectáculo de som, luz, côr, dança, acrobacias e magia, que nos transporta para o fantástico mundo do sonho e da fantasia da infância.

Quidam, o espectáculo em cena neste Natal, “é um exame ao nosso próprio mundo, com pessoas reais e preocupações reais. Zoé é jovem e está aborrecida; os seus pais, distantes e apáticos, ignoram-na. A sua vida perdeu todo o significado.

Tentando preencher o vazio da sua existência, Zoe desliza para um mundo imaginário – o mundo de Quidam – onde conhece personagens que a encorajam a libertar a alma.

A cenografia de Quidam é dominada por um arco gigante, evocando uma estação de comboios ou um aeroporto no qual as pessoas vão e vêm constantemente. O palco, construído de ladrilhos de metal perfurados, é iluminado tanto de cima como de baixo, variando entre o metálico e o incandescente. Alterações na iluminação – contrastes de tons, ângulos e feixes de luz – podem transformar instantaneamente o humor da cena, de comédia para tragédia. O palco giratório recria o mundo imprevisível e em constante modificação”, que nos deixa sem fôlego e nos desperta as emoções”.

Imperdível por miúdos e graúdos de 18 a 28 de Dezembro.

Bilhetes já á venda em Ticketline