O Indie Music fest está de volta para a sua 4ª edição nos dias 1, 2 e 3 de setembro. O Melhor Micro-Festival do país, pelo segundo ano consecutivo, estenderá os palcos, a natureza e alegria a vários nomes nacionais, mas os de presença já confirmada são Savanna, The Walks, Muay, Wilde Apes e oartista da casa, Solution.
Com a promessa de mais um lineup nacional de excelência, eclético e surpreendente, a edição de 2016 do Indie Music Fest tem ainda muitos mantos por destapar, mas garante a mesma energia, festividade e magia a que já estão habituados os que têm passado pelo Bosque do Choupal, em Baltar.
Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, em concertos ora intimistas, ora mais festivos.
Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€.
Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.