Phil Collins Legacy Tribute é o projecto liderado por João Paulo Campos que estreia hoje, 7 de Novembro, pelas 22h30 no Cine Incrível, em Almada.

Esta é a concretização de um sonho antigo de João Paulo Campos, que em 2014 comemora os 20 anos da sua participação no Chuva de Estrelas, onde interpretou Phil Collins.

A banda que é composta por mais de uma dezena de músicos com larga experiência no panorama musical do nosso país, tem vindo a preparar este lançamento há largos meses, com o objectivo de apresentar ao vivo um concerto recheado dos grandes êxitos que fazem parte da carreira de sucesso do músico britânico.

Não perca hoje, o primeiro concerto da Banda Phil Collins Legacy Tribute, que reúne em palco João Paulo Campos (voz), Vicente Andrade (guitarra), Miguel Magic (baixo), Cândido Ameixa (teclas), Nuno Oliveira (bateria), Iúri Oliveira (percussão), Paulo Fragoso (trombone), Aniceto Toscano (saxofone), Pedro Azevedo e Jorge Azevedo (trompete), Ana Sofia Gonçalves e Ana Rita Inácio (coros).

Os bilhetes estão à venda no Cine Incrível.
Rua Capitão Leitão, 3, 2800-135 Almada
Telefone: 212 750 929 / 21 822 77 22
[email protected]

Entrada: 3,00€.
Abertura de bilheteira: 22h00
Início do espectáculo: 22h30