Os fãs de Pharrell Williams já estavam em contagem decrescente para o espectáculo do autor de “Happy” em Lisboa, que estava marcado para dia 3 de Outubro, no Meo Arena. Estava é o tempo correcto, pois o concerto foi cancelado, anunciou Pharrell através da sua agência, alegando “dificuldades de agenda”.

Em comunicado, assinado pela agência de Nova Iorque, Pharrell Williams anuncia não só o cancelamento do concerto de Lisboa, o único em Portugal, como também dos espectáculos marcados para Espanha, em Barcelona e Madrid.

“É com grande tristeza que nos vimos forçados a cancelar o concerto do Pharrell Williams”, escreve também em comunicado a Ritmos & Blues, promotora do concerto no Meo Arena.

Pharrell Williams vinha a Portugal apresentar o seu mais recente trabalho, “Girl”. O concerto de Portugal integrava a digressão Dear Girl que agora sofre esta interrupção. De acordo com a agência do músico, Pharrell Williams volta aos palcos a 6 de Outubro na cidade francesa de Toulouse.

Ainda não se sabe como vai ser feito o reembolso dos bilhetes mas no comunicado a agência de Williams aconselha aos portadores de bilhetes que se dirijam ao local onde compraram as suas entradas.