Scott Hoying, Kirstie Maldonado, Mitch C. Grassi, Avi Kaplan e Kevin Olusola são os nomes do quinteto vocal Pentatonix, uma das maiores surpresas musicais dos últimos anos, que se estreiam no Coliseu dos Recreios a 9 de Abril de 2015.

Originário da cidade de Arlington, no Texas, o grupo destacou-se da multidão ao vencer, em 2011, a terceira temporada do programa The Sing-Off, da cadeia de televisão NBC, onde cantaram um arranjo “a cappella” da canção “Eye of the Tiger”, cover do original gravado pela banda rock Survivor.

O sucesso das versões “a capella” de canções de renome surpreenderam o mercado musical, antes mesmo do quinteto lançar o disco de estreia, que entrou diretamente no top americano.

O contrato com a Sony levou-os à gravação do primeiro album em 2012, PTX Vol.I, cujo êxito os catapultou para vôos mais altos.

Os sucessivos vídeos dos PTX, abreviatura de Pentatonix, batem recordes de visualizações no youtube, estando a sua página entre as 12 com maior número de subscritores (mais de 7 milhões).

Imparáveis, os Pentatonix lançaram PTX Vol.III em Setembro 2014 e para este Natal, apresentaram o seu 6º álbum, “That’s Christmas To Me”, que os levou ao topo de todas as tabelas de vendas norte-americanas, sendo o disco de Natal mais vendido do ano, tanto nas versões física quanto digital, liderando o iTunes em mais de 10 países.

Descubra este quinteto exclusivamente vocal AQUI.

Coliseu dos Recreios, 9 de Abril de 2015, às 21h00.
Preço dos bilhetes: 23,00€

Bilhetes à venda na bilheteira do Coliseu dos Recreios.