No ano em que comemora 54 anos de carreira, Paulo de Carvalho apresenta INTEMPORAL, dia 12 de Abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Um espetáculo único, com o qual o músico e compositor nos propõe reviver todos os momentos mágicos do seu percurso, acompanhado por uma big band de 12 músicos, sob a direcção artistica do filho Bernardo Costa, mais conhecido como AGIR.

Paulo de Carvalho é um nome  incontornável na música portuguesa. “E depois do adeus”, “Gostava de vos ver aqui”, “Nini dos meus quinze anos”, “Dez anos”, “Prelúdio (mãe negra)” ou “ Os meninos de Huambo”, são apenas alguns dos êxitos que ainda hoje perduram no coração de todos os portugueses.

A par dos sucessos que cantou, juntam-se os que compôs para muitos companheiros de profissão, como “Os putos” e “Lisboa menina e moça”, de Carlos do Carmo ou “Meu fado meu” de Mariza;  uma pequena amostra das mais de 300 canções de Paulo de Carvalho como autor-compositor.

Parte destes temas com história e que fazem parte da nossa história, vão ser recriados no novo espectáculo INTEMPORAL, onde as músicas de uma vida passam, a memórias inolvidáveis.

INTEMPORAL – Os grandes êxitos de Paulo de Carvalho

12 de Abril Teatro Tivoli BBVA

Bilhetes entre os 10 e os 30€, à venda nos locais habituais.