Quando estreou em Portugal, em 2010, Sexo? Sim, mas com Orgasmo, teve sucesso imediato. O tema deste espectáculo é, por si só, motivo suficiente para aguçar o interesse de qualquer espectador curioso. Mas é bem mais do que isso.

Sexo? Sim,mas com Orgasmo, é um texto acutilante e inteligente, que analisa, sem preconceito, a importância da sexualidade vivida com prazer e sem tabus.

Composta por vários monólogos, a peça aborda temas que raramente são falados, olhos nos olhos: a virgindade, a menstruação e o aborto, são apenas alguns deles, lançados com um sorriso a que o público corresponde com sinceras gargalhadas.

Escrito por Franca Rame, Dario Fo e Jacopo Fo, nomes incontronáveis da dramaturgia italiana, Sexo? Sim, mas com Orgasmo, chega pela primeira vez a Lisboa protagonizado com uma elegância e ousadia invulgares,  pela actriz que já lhe deu corpo: Guida Maria.

mupie_monologos

O Vousair.com, em parceria com a Força de Produção, vai oferecer 5 convites duplos para a peça “Sexo? Sim, mas com orgasmo” no dia 15 de Agosto, sábado, às 21h30, no Teatro Villaret, em Lisboa.

 

Passatempo válido de 11 a 14 de Agosto (12h00). Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites. Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Joaquim Bonifácio nº 21 – 3º Andar, 1150-095 Lisboa ou por email para [email protected]