«39 Degraus»!
Uma actriz entre três actores levam-no a rir a alta velocidade, nesta comédia que faz recordar a Broadway e o West End, incluindo pelo meio um gentleman inglês.

O romance misturado com as intrigas, a espionagem, a aventura e os heróis serão levados até si por Rita Pereira, João Didelet, Martinho Silva, Pedro Pernas e os cenários montados no palco do Teatro Armando Cortez, situado em Carnide  – Lisboa.

Tem 100 minutos (incluindo o intervalo de 10 minutos e 39 segundos) para desvendar o enredo desta teia de espiões. Conseguirá? São 100 personagens!

É tempo de se divertir a valer!

 

Passatempo

O Vousair.com, em parceria com a Yellow Star Company, produtora de espetáculos, tem muito gosto em dar oportunidade aos nossos seguidores de assistirem à comédia “Os 39 Degraus” com Rita Pereira, João Didelet, Pedro Pernas e Martinho Silva ,oferecendo assim 1 convite duplo a usufruir esta 5ªf, dia 29 de Junho às 21h39 no Teatro Armando Cortez.

Como concorrer?

1-) Partilha obrigatória desta publicação de forma pública no teu mural Facebook (ao partilhar, selecciona Público na seta que fica em baixo na janela);

2-) Preencher o formulário abaixo

 

Passatempo a decorrer até 28 de junho, às 23h59 (vencedor(es) anunciado(s) e notificado(s) no dia 29 de junho)

 

VENCEDOR(ES)

 

Numero Nome do Vencedor
2  Nádia Conceição

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Apenas é válida uma participação por perfil;

Participantes que partilhem a publicação e que não sejam Fãs da página Vousair não serão aceites no passatempo;

Partilhas que não sejam feitas de forma Pública não serão válidas;

Este passatempo destina-se a Portugal Continental ;

O passatempo termina às 23h59 do dia 28 de Junho de 2017 , a cada participação válida será atribuída um numero conforme ordem de chegada ,o(s)/a(s) vencedor(es/as) sera(ão) escolhido(s) pelo site www.random.org divulgado(s) e notificado(s) no dia 29 de Junho de 2017.

O(s) nome(s) do(s) premiado(s) sera(ão) publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada vencedor será notificado por email.
No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Os prémios serão levantados mediante  a apresentação de um documento de identificação (Exemplo: Bilhete de identidade/Cartão de cidadão) e a indicação de qual o passatempo em que o vencedor participou, nomeadamente a respetiva data e publicação/meio, sendo esta informação obrigatória e essencial para a entrega do prémio.Para efetuar o levantamento do convite basta dirigir-se à bilheteira até 1h antes do espetáculo..

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído.

No caso de se verificar alguma participação fraudulenta, o Vousair.com reserva-se no direito de cancelar a participação do concorrente. As participações fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes.

Caso ocorra alguma situação não prevista neste regulamento, o Vousair.com reserva-se no direito de efectuar qualquer modificação na realização deste passatempo, assim como prolongá-lo ou suspendê-lo sem aviso prévio.

O prémio é pessoal e intransmissível. No caso do vencedor não poder usufruir do prémio, será escolhido novo vencedor .

O Vousair.com é apenas responsável pela realização do passatempo. A Yellow Star Company assegura toda a logística e restantes condições.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por email para [email protected]