Gelo, realizado por Luís Galvão Teles e Gonçalo Galvão Teles, tem estreia nacional a 03.03.2016.

O filme abre o Fantasporto a 26 de Fevereiro, onde está também em competição internacional, e é um dos 15 filmes seleccionados para integrar a Official Narrative Feature Competition, a principal competição do prestigiado festival norte- americano Cinequest.

Gelo desenvolve-se numa narrativa envolvente e inesperada, na qual as vidas de duas mulheres se cruzam nas histórias uma da outra. É um filme raro no panorama cinematográfico português, que une o romance e o fantástico e leva o espectador a questionar-se sobre quantas vidas há numa vida. É protagonizado pela actriz espanhola Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno, de Guillermo del Toro, e As Crónicas de Shannara, série produzida pela MTV que estreou com grande sucesso em Janeiro deste ano no canal MOV).

O filme conta ainda com um sólido elenco de actores portugueses, como Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Ivo Canelas, Inês Castel-Branco, Carlos Santos, João Jesus e Beatriz Leonardo.

“Há já algum tempo que queríamos fazer um filme juntos. Tal como acontece em Gelo, às vezes não somos nós que escolhemos os filmes, mas são os filmes que nos escolhem a nós.”,diz Gonçalo Galvão Teles.

“Gelo é um filme que vai para além da realidade e da imaginação e que mergulha num mundo outro onde o tempo, a vida, o amor e a morte fundam e orquestram a Humanidade. É também a concretização do sonho antigo de realizar um filme em conjunto com o meu filho Gonçalo.”,diz Luís Galvão Teles.

A produção de Gelo esteve a cargo da Fado Filmes, também de Luís e Gonçalo Galvão Teles.

Com quase 20 anos de existência, é uma das mais antigas e activas produtoras de cinema em Portugal, tendo produzido filmes como Elas, Jaime, Nha Fala, Dot.com, Fados ou O Grande Circo Místico.

O filme estará em exibição em várias salas de cinema espalhadas pelo país, sendo toda a informação sobre a exibição e outros temas relacionados com Gelo actualizada regularmente em www.facebook.com/gelofilm


O Vousair.com, em parceria com a Fado Filmes , vai oferecer 3 convites duplos para a antestreia do ‘Gelo’ no dia 28 de Fevereiro às 18:00h no Cinema S. Jorge-Lisboa.

 

Como concorrer?

1-) Gostar da Página de Facebook Gelo Film em https://www.facebook.com/gelofilm

2-) Partilhar esta publicação de forma pública no teu mural Facebook (ao partilhar, selecciona Público na seta que fica em baixo na janela);

3-) Preencher o formulário abaixo

SORTEIO DOS VENCEDORES :

RANDOM.ORG Integer Generator RANDOM.ORG Integer Generator2 
 

VENCEDORES PASSATEMPO
Numero Nome do(a) Vencedor(a)
 28  Helena Rodrigues
 11  Claudia de Barros Pebre Rodrigues
 18  Nuno Filipe dos Reis Torgal André

 

Passatempo válido até dia 25 de Fevereiro de 2016 ás 15h00m.

Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites.

Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Apenas é válida uma participação por perfil;

Participantes que partilhem a publicação e que não sejam Fãs da página Vousair não serão aceites no passatempo;

Partilhas que não sejam feitas de forma Pública não serão válidas;

Este passatempo destina-se a Portugal Continental ;

O passatempo termina às 15h00 do dia 25 de Fevereiro de 2016 , a cada participação válida será atribuída um numero conforme ordem de chegada ,os/as vencedores/as serão escolhidos pelo site www.random.org e divulgado no dia 25 de Fevereiro de 2016.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo.
No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email .

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por email para [email protected]