A peça Amor e Informação, da dramaturga britânica Caryl Churchill, está em cena no Teatro Aberto, em Lisboa, numa versão de João Lourenço e Vera San Payo Lemos, encenação de João Lourenço.  A peça, que conta com a interpretação de Ana Guiomar, Carlos Malvarez, Cristóvão Campos, Francisco Pestana, Irene Cruz, João Vicente, Marta Dias, Marta Ribeiro, Melim Teixeira, Patrícia André, Paulo Oom, Rui Neto, Teresa Sobral, pode ser vista de quarta-feira a sábado às 21h30 e ao domingo pelas 16h00, até 25 de janeiro.

Ama-se e deixa-se de amar, perde-se a memória de quem se amou, recorda-se os tempos do amor, faz-se o luto, vai-se à procura da intensidade do sentir longe da civilização, tem-se uma paixão virtual difícil de explicar, idolatra-se uma estrela até à loucura.Quer-se saber mais, esconder o que se sabe, revelar segredos, não esquecer nada, conhecer o futuro, perceber a dor, o medo, o significado das palavras, o sentido da vida.

Como num caleidoscópio ou num zapping de imagens, surgem mais de 100 personagens em mais de 50 peças curtas e outros tantos intermezzos, criados por esta encenação, numa proposta teatral invulgar que investiga sempre de novos pontos de vista os múltiplos aspectos da nossa infinita necessidade de amor e de conhecimento.

cartaz A3

O Vousair.com, em parceria como Teatro Aberto, vai oferecer 10 convites duplos para a peça Amor e Informação no dia 2 de Janeiro, às 21h30, na Sala Azul, do Teatro Aberto, em Lisboa.

Passatempo válido de 23 a 30 de Dezembro. Os vencedores serão avisados por SMS e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites. Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um sms a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Alexandre Herculano nº 9 – 4º Andar, 1150-005 Lisboa ou por email para [email protected].