OS IMPROVÁVEIS reinventaram o seu espectáculo e em 2014 voltaram à carga com um novo formato: A FÁBRICA.

É com este espectáculo que terminam a digressão nacional que iniciaram em Maio, apresentando-o em Leiria a 25 de Outubro no Teatro Miguel Franco, pelas 21h30.

Com um tema de fundo cativante, cenário e figurinos renovados, novos jogos de improviso e toda uma dinâmica de espectáculo que o torna ainda mais aliciante para o público.

O trio de actores Pedro Borges, Telmo Ramalho e Marta Borges são os motores de uma estrutura bem oleada, composta por centenas de colaboradores importantes para o funcionamento da grande máquina da criação teatral: espectadores, técnicos e actores vão fabricar em conjunto as melhores cenas de comédia, produtos 100% improvisados com qualidade e muito bom gosto.

Nesta linha de montagem nada está preparado, tudo é produzido no momento. O público é acarinhado e faz parte integrante do espectáculo, contribuindo com sugestões para as cenas ou vindo a palco ajudar OS IMPROVÁVEIS. Cada noite é SEMPRE DIFERENTE e a interactividade total!

“A FÁBRICA” esteve em digressão nos EUA em Abril e Maio e até Outubro em vários pontos do país. Em Novembro regressa a Lisboa.

LEIRIA: 25 Outubro
Teatro Miguel Franco, 21h30
Reservas: 244860480 ou 244823600
Bilhetes: https://www.teatrojlsilva.pt/