A NOS, como líder na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal, tem como objetivo oferecer uma experiência de cinema diferenciadora aos consumidores para os finais de tarde de verão. A partir de 5 de setembro vai promover seis filmes icónicos, em seis sessões, no Rooftop do Ferroviário em Santa Apolónia.

 

Todas as terças-feiras, a NOS Audiovisuais recupera um clássico de culto e proporciona um momento social com uma experiência de cinema diferente com vista para o Rio Tejo.

O ambiente do Ferroviário irá transformar-se com a temática e banda sonora da seleção de filmes promovidos pela NOS Audiovisuais.

 

“Footloose”, o clássico que fez dançar gerações nos anos 80, será o filme que irá inaugurar o “Time Out Pop Up Cinema by NOS”, no dia 5 de setembro.

Antes da sessão, para entrar no ritmo contagiante que se vai apoderar de todos, o público poderá dançar ao estilo de Kevin Bacon, com as icónicas canções do filme – antecipando assim esta singular experiência em boa companhia.

 

À semelhança de “Footloose”, também o incontornável “Grease – Brilhantina” será exibido nesta iniciativa e, antes da sessão, todos poderão encarnar John Travolta e Olivia Newton-John, cantando e dançando as canções que definiram boa parte da década de 70.

 

O Cartaz conta no total com seis filmes, sendo que o filme final será surpresa – Secret Cinema Event – e submetido ao voto do público, que poderá revelar a sua preferência entre os títulos possíveis, assinalados no site da NOS e comprar antecipadamente o bilhete para esta sessão.

 

A agenda das terças-feiras, será a seguinte:

 

 

5 set – Footloose/ Footloose – A música está ao teu Lado

12 set – Jackie Brown / Jackie Brown

19 set – Grease / Brilhantina

26 set – Breakfast Club / O Clube

3 out – Midnight in Paris / Meia Noite em Paris

10 out – Secret Cinema Event

 

A primeira sessão deste conceito teve lugar no topo do MAAT, no dia 5 de julho, num evento para 250 convidados com a antestreia do filme ‘Baywatch: Marés Vivas’.

 

Este formato ao ar livre regressa agora com sessões de clássicos que vão ao encontro das preferências dos fãs de cinema. O bilhete tem o custo de 12 euros e inclui um sunset repleto de música com início às 19h00, uma bebida e pipocas para acompanhar a sessão.

Os bilhetes estão à venda na Blueticket a partir de hoje.

 

 

Estas sessões de cinema promovidas pela NOS Audiovisuais têm a revista Time Out e o Ferroviário como parceiros.