Os irlandeses The Script actuam no Meo Arena, dia 1 de Abril de 2015, pelas 20h00, para apresentarem em primeira-mão, “No Sound Without Silence”, o quarto longa duração da banda lançado no passado dia 12 de Setembro de 2014.

Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power formam esta banda de sucesso que já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, contando atualmente com três discos dupla platina, cinco singles de platina, dos quais dois são tripla platina. O grupo esteve por várias vezes no Top norte-americano e britânico, tendo sido vencedor de um Music Award, três Meteor Awards e nomeado para dois Brit Awards.

Um dos maiores êxitos da banda, o tema “Hall Of Fame”, que conta com a colaboração do rapper Will.I.Am, vendeu mais de cinco milhões de cópias e teve mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

No sound without silence“, o quarto álbum de estúdio do grupo, que agora é apresentado num concerto único em Portugal, foi gravado durante a digressão do terceiro álbum de originais, sendo descrito como uma “sequência” do primeiro trabalho do trio irlandês.

The Script no Meo Arena, 4ªfª, 1 de Abril de 2015.
Abertura de Portas: 18h30
Início do Espectáculo:20h00

Preço dos bilhetes entre 34,00€ e 38,00€.

Bilhetes à venda nos locais habituais, na bilheteira do Meo Arena e em www.tickeline.PT

TheScript