Artista alemão regressa às matinés lisboetas dia 20 de fevereiro para apresentar conceito de sucesso TRU5T

Nick Curly, conhecido DJ de música eletrónica regressa a  Portugal no próximo dia 20 de fevereiro, para mais uma matiné inesquecível na cidade de Lisboa. O rooftop MAIN AIR, foi o local escolhido pela FUSE Records, que pela segunda vez traz à capital um dos artistas mais conceituados e em ascensão da cena eletrónica internacional.

 

TRU5T é o conceito de festas que Nick Curly tem desenvolvido e que se tem revelado um sucesso pelos grandes clubes europeus onde o artista tem tocado. O DJ chega agora a Lisboa para apresentar o mesmo conceito e promete um final de tarde e inicio de noite em grande ambiente, ao melhor ritmo da musica eletrónica.

A próxima matiné organizada pela FUSE Records terá inicio às 15h00 e termina às 23h00. Desta vez, a música será elevada a paragens mais altas, no AIR, o rooftop do MAIN, espaço que foi recentemente remodelado e que continua a apresentar uma vista sublime para o Rio Tejo.

Curly chega a Lisboa para tocar com o artista Randall M., mas a equipa da FUSE promete não ficar atrás, os rostos da produtora vão espalhar magia na pista de dança; Dj Nox, a dupla The Slum Vagabunds e Analodgica também estarão presentes numa festa que se prevê com lotação esgotada.

Mais uma vez a FUSE continua a apresentar convidados de renome nas festas que tem organizado em Portugal. Este ano a produtora celebra o seu 5o aniversário e as surpresas previstas para 2016 serão muitas. A festa de Nick Curly será exclusiva e não haverá bilhetes à porta, os mesmos deverão ser adquiridos através do website www.fuse.pt ou pelos RP’s da produtora.