Aproxima-se o dia mais romântico do ano e o RIB – BEEF & WINE no Pestana Vintage Porto assinala a data com um menu bastante sugestivo – o Bloody Valentine. No dia 14 de Fevereiro venha experimentar as criações de edição limitada concebidas pelo chef Rui Martins, especialmente, para o Dia de S. Valentim. Um menu para partilhar, onde a carne continua a ser o ingrediente de eleição.

 

Embaixador do melhor Beef & Wine, o RIB apresenta para entrada Rosbife de boi com raspas de foie e chicória; batata, ovo e cogumelo e croquetes de boi com molho fumado de cebola roxa. Como primeiro prato o Entrecôte na brasa, puré de batata com trufa, legumes salteados e molho pimenta. Para segundo prato, o chef Rui Martins sugere a Vazia maturada com creme de jardineira, pastel de massa tenra e jus de vitela. O  Pudim de laranja com frutos vermelhos, suspiros de limão e gelado de iogurte é a sobremesa ideal para terminar a Bloody Valentine da melhor forma.

 

Deixe-se seduzir pelo restaurante mais trendy da cidade do Porto, situado em pleno coração da Ribeira e apaixone-se pelo ambiente vintage e contemporâneo.

O RIB – Beef & Wine é o local ideal para celebrar o Dia de S. Valentim na Invicta.

 

 

RIB  BEEF & WINE

BLOODY VALENTINE  – 14 de Fevereiro :: 48€ (pax / bebidas não incluídas)

Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site

Praça da Ribeira nº 1

Horário: das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 23h00

Reservas: 966 273 822

https://www.facebook.com/RIBrestaurant

https://instagram.com/rib_restaurant/

Cartaz_RIB

Cartaz_RIB