O Outono parece ter vindo finalmente para ficar. São os dias cada vez mais curtos e mais frescos, as árvores que se despem das suas folhas criando verdadeiros tapetes de tons multicolores que vão do castanho dourado ao vermelho escuro, volta a sentir-se o aroma das castanhas assadas que fazem adivinhar para breve o São Martinho…

Entre 30 de Outubro e 1 de Novembro, Cascais saúda em grande o regresso desta bela estação com a realização do Mercado de Outono. O evento terá lugar, como já vem sendo habitual, no espaço do Mercado da Vila, e apresenta um programa que recria o espirito gastronómico do Outono, com produtos provenientes de várias regiões de Portugal.

Vá visitar esta verdadeira montra do que melhor se faz por este País fora e aprecie petiscos que irão satisfazer todos os gostos: queijos, enchidos, vinhos, licores, azeites, ervas aromáticas, chás, doces conventuais, frutos secos e claro as belas e quentes castanhas assadas.

Aproveite ainda a Mostra de Artesanato e espectáculos do melhor folclore nacional. A entrada é gratuita e pode ainda optar por viajar com a CP, pelo valor de €2,00 (ida e volta).

Para saber mais sobre os artesãos e as marcas que irão estar presentes no Mercado de Outono’15 clique em https://www.facebook.com/MercadoDaVilaLovers

Mercado de Outono´15 | Mercado da Vila de Cascais

Horário |  6ªfª, 30/10 das 16h00 às 24h00 | Sábado 31/10 das 10h00 às 24h00 | Domingo 1 de Novembro das 10h00 às 22h00.