As duas bandas juntam-se a Hollywood Vampires fechando, assim, o lineup do Palco Mundo para dia 27 de maio.

Oito anos depois, os norte-americanos Korn regressam a Portugal para um concerto no Rock in Rio-Lisboa.

A banda californiana Rival Sons atua pela primeira vez em Portugal e na Cidade do Rock.

Além de Rival Sons, Korn e Hollywood Vampires, o Palco Mundo recebe, também, o espetáculo Rock in Rio – O Musical. A adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e São Paulo é inspirada na história do maior evento de música e entretenimento do mundo e conta com a participação de cerca de 40 talentos, entre os quais atores e bailarinos, prometendo transportar os fãs numa viagem de 30 anos acompanhando, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Além do Palco Mundo, cujo lineup para dia 27 de maio já se encontra completo, o Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas, entre bandas, DJs, bailarinos e artistas de rua, que se distribuem pela Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 20,21, 26, 27 e 28 de maio. No dia 27 de maio o Palco Mundo dedica-se ao rock com as atuações de Rival Sons, Korn e Hollywood Vampires, além do espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, que abrirá o Palco nos cinco dias do evento.

Além destes nomes, a organização do festival já confirmou Queen+Adam Lambert (20 de maio) e Maroon 5 (28 de maio).

Até ao início da venda oficial de bilhetes, que será divulgada em breve, os fãs que querem garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo podem fazê-lo adquirindo o cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente, à venda em www.continente.pt, sem custos de entrega, e nas lojas Continente*.

O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade, e deve ser associado, até 31 de março, ao dia do evento preferido, em www.rockinrio.continente.pt. Desta forma, o Cartão Dá Rock não necessita de ser trocado por um bilhete, garantindo o acesso ao evento, pelo que o cliente deve levá-lo consigo para entrar na Cidade do Rock. Quem adquiriu o Cartão Dá Rock com 50% de desconto em cartão, também já pode fazer a associação do dia.

*Lojas Continente: Amadora, Cascais, Coimbrashopping, Loureshopping, Santo António Cavaleiros, Oeiras, Fórum Coimbra, Matosinhos, Gaiashopping, Antas, Viana, Maia Jardim, Aveiro, Braga, Seixal, Colombo, Vasco da Gama, Guia, Portimão, Beja, Évora, Montijo, Telheiras, Barreiro, Viseu, Leiria.