Dia 8 de Novembro, o MEO Arena recebe a All Of Me Tour num concerto especial, acompanhado por um grupo de cordas, travestindo os seus temas de acústica, mas sem perder a cor e o ritmo que tanta paixão e devoção despertam.

Compositor, instrumentista e intérprete de excepção, navega por entre o funk, a soul, o R&B e a pop com destreza, energia, delicadeza e competência incensuráveis. De disco para disco – e são já 5 Lps desde 2004 -, Legend fascina e espanta com o rigor melódico, o esmero narrativo e a precisão dos arranjos, compondo num jeito incomparável canções que rapidamente se transformam em fenómenos mediáticos e reconhecidos pela crítica e pelo público. Os pares, antes de John Legend se estrear em nome próprio, perceberam-lhe o génio. Nomes como Kanye West, Lauryn Hill ou Jay-Z, apadrinharam Legend, recrutando-o para a companhia colaborativa em diferentes momentos do seu reportório. Sete milhões de cópias vendidas, 9 Grammys e outros galardões de nomeada glorificaram Legend para uma dimensão pop icónica.

Depois da estreia em palcos portugueses para um concerto inesquecível na 10ª edição do EDP Cooljazz, John Legend está de regresso em Novembro para arrebatar o MEO Arena.
O inicio do concerto está marcado para as 21h00, e a abertura das portas ás 19h00.
Bilhetes:
Plateia Golden: 75 euros
Plateia VIP: 65 euros
Plateia A:55 euros
Plateia B:45 euros
Level 0(1):60 euros
Level 0(2):50 euros
Level 0(3):40 euros
Level 1(1):45 euros
Level 1(2):38 euros
Level 1(3):30 euros
Level 2:25 euros
Mobilidade reduzida:25 euros