Festival das Cores continua a inovar e a surpreender, no Brasil, Paraguay, Argentina, Espanha… e em Portugal, com recordes de bilheteira e, agora, com o lançamento de um formato especial adaptado a crianças.

Dia 11 de setembro, 14h às 22h, Estádio Universitário: edição clássica

Dia 10 de setembro, 15h às 19h, Estádio Universitário: estreia da edição kids

Num momento em que, a partir de Portugal, o conceito continua a chegar a diferentes países, a edição de Lisboa está de volta e posiciona-se para superar as duas edições anteriores, que esgotaram.

 

O local volta a ser o mesmo – Estádio Universitário – e o cartaz tem tudo para garantir mais uma enchente de Luz, Cor e Alegria. Vai ser no domingo, 11 de setembro, a partir das 15 horas.

 

Mas, no dia anterior, no mesmo recinto, acontece algo nunca antes tentado em todo o mundo: um HAPPY HOLI especial, desenhado a pensar nas crianças dos 2 aos 12 anos, que deverão entrar no recinto acompanhados de pelo menos um adulto pagante.

 

Recriando o espírito do seu irmão mais velho, este festival, para além das inesquecíveis colorblasts (explosões de pó colorido), conta com música infantil e êxitos pop comerciais…  e com várias experiências divertidas, incluindo insufláveis e atividades radicais.

 

De 30m em 30m, acontecem as colorblasts – o ponto alto da festa, – verdadeiras explosões de cores, momento em que as crianças são convidadas a lançar ao ar o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e inesquecível.

 

A organização convida os adultos a juntarem os filhos, primos, afilhados, …, a vestirem roupa branca e a prepararem-se para pintar e serem pintados de mil cores, em um dia de muita MÚSICA, CORES e ALEGRIA!

 

FESTAS DE ANIVERSÁRIO e EXCURSÕES ESCOLARES – CONDIÇÕES ESPECIAIS

No Happy Holi Kids está prevista a realização de festas de aniversário no recinto. A organização garante que ninguém vai esquecer aquela que será a maior e mais colorida festa de aniversário de sempre!

 

As crianças que fazem anos entre 4 e 11 de setembro e comprem pelo menos 15 entradas tem acesso às condições especiais do Pack Aniversário:

– Oferta de 1 saquinho de gulal extra por cada convidado.

– Reserva de uma mesa numa área reservada para aniversários.

– Autorização para trazer bolo de aniversário.

  • Foto do aniversariante poderá ser transmitida no ecrã principal.

 

Existem também condições especiais para escolas e jardins de infância. Mais informações, junto da organização.

 

PREÇOS

1ª fase de vendas (limitada aos primeiros 1000 bilhetes)

Bilhete para maiores de 3 anos (crianças e/ou adultos) – 8€ (inclui um saco de pó colorido)

2ª fase de vendas  –

Bilhete para maiores de 3 anos (crianças e/ou adultos) – 10€ (inclui um saco de pó colorido)

 

Bilhetes à venda na http://ticketline.sapo.pt e nos locais habituais: lojas FNAC, Worten e Ag. Abreu.

 

ACESSO AO RECINTO

Para garantir o máximo conforto de todos na chegada e na saída, a organização recomenda a utilização de transportes públicos, especialmente o metro, cuja linha amarela tem uma estação precisamente na Cidade Universitária.

DE PORTUGAL PARA O MUNDO – A INTERNACIONALIZAÇÃO CONTINUA

O evento nasceu em 2013 em Portugal e, em 2014 chegou ao Brasil. Em 2016 já esteve no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, entre outras, perfazendo um total de 30 cidades que completam a tour Happy Holi Brasil 2016, que chega a um universo de quase 600 mil pessoas. Até ao final do ano, o Maior Festival de Música e Cor do Mundo irá passar ainda pelo Paraguay, Argentina e Espanha.

 

IMAGENS E INFORMAÇÕES

Imagens e informações sobre o festival disponíveis em:

  • Site: happyholifestival.com
  • Facebook: facebook.com/HappyHoliPortugal