Trinta e quatro anos de carreira e 12 álbuns depois, eis “Caixa Negra“, o grande espectáculo que marca o lançamento, ao vivo, nos palcos dos coliseus do Porto e de Lisboa, do mais recente trabalho dos GNR,

Depois dos variadíssimos espectáculos que fizeram parte da digressão que os GNR iniciaram em Fevereiro de 2015, a noite da próxima sexta-feira, dia 23, marca o culminar de um percurso da banda de Rui Reininho, que no Coliseu do Porto,  apresenta esta novíssima produção, repetindo-a 31 de Outubro, noite de Halloween, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dois espectáculos já considerados como o regresso da mítica banda portuguesa ao contacto com o grande público.

O alinhamento inclui os novos temas que marcam este trabalho, aclamado pela crítica desde o seu lançamento na primavera deste ano, onde sobressaem Cadeira Eléctrica, Caixa Negra ou MacAbro, mas a banda promete incluir temas que há muito não são tocados e que fazem parte do património destes seus 34 anos de carreira.

Nas palavras de Rui Reininho, o concerto Caixa Negra “tem lá coisas que não revela a ninguém e que não lembram ao Diabo, também”.

Esteja no Porto ou em Lisboa, não deixe de assistir a esta grande produção de uma das bandas que fazem parte do imaginário nacional das últimas três décadas.

Os bilhetes para os concertos de GNR estão à venda nas bilheteiras dos Coliseus do Porto e de Lisboa , em www.ticketline.pt  e ainda no El Corte Inglés, Balcões dos CTT, FNAC, WORTEN, Agência ABEP.