Chegou finalmente a estação preferida da maioria das pessoas e de todos os amantes das festividades da época; romarias, festivais, concertos, sunsets e inevitavelmente as pool parties! E a FUSE não podia deixar de realizar uma das festas de verão mais esperadas da promotora, já cumprida há cinco anos, a Pool Party Marathon, que este ano contará com um convidado muito especial – Dj Vibe.

O artista português, nome incontornável da cena clubbling, com mais de 20 anos de carreira e passagem pelos melhores clubes nacionais e internacionais, é o convidado que irá fechar uma maratona de boa música, em grande ambiente reservado, num evento único que irá decorrer numa quinta situada na margem sul do Tejo.

Dj Vibe junta-se à equipa da FUSE Records – Nox, a dupla The Slum Vagabunds e Analodjica, que também irão levar os seus ritmos eletrónicos, a uma festa organizada entre as 12h00 e as 00h00, do próximo dia 2 de julho.

O projecto Electronic Gang Showcase será ainda apresentado pelo trio de deejays portugueses The Usual Suspects (Gilvaia, Joshmo, Vitor Pereira) que também estarão na festa juntamente com Paul Day, dj natural do Porto e residente no Industria club.

A Pool Party Marathon irá decorrer na margem sul de Lisboa, cerca de 15m da zona de Alcântara e o local da mesma é totalmente confidencial, sendo apenas comunicado aos portadores de bilhete para a festa.

No local haverá churrasco durante as 12h, com opções também para vegetarianos, para que ninguém tenha de sair do local. A FUSE Pool Party é realizada anualmente, sendo já um clássico de boas vindas ao verão e muito aguardada pelas 900 pessoas que são esperadas habitualmente na festa.

Para quem quiser prolongar a festividade na mesma zona, a partir das 00h00 e até à 1h30, os portadores de pulseira têm entrada livre para a after party oficial, que irá decorrer no bar Waikiki, que se situa na Praia da Sereia (Costa da Caparica).

A 1ª fase de venda de bilhetes já está esgotada, mas ainda está em aberto a 2ª fase, com um custo de 15€ por bilhete, com oferta de uma bebida. Os mesmos poderão ser adquiridos até ao dia 1 de Julho, caso não esgotem previamente.  

Ainda para surpreender todos os fãs de música eletrónica, que não consigam garantir a sua presença na festa, a FUSE irá transmitir a festa em direto, na página de facebook da produtora – https://www.facebook.com/fuselx – através do Facebook live e com streaming em HD.
Sobre a FUSE Records

A Fuse Records é uma produtora de música eletrónica nacional, que nasceu em Lisboa em 2011. Igualmente promotora de eventos musicais, já organizou mais de 60 festas em todo o país. Criada para colmatar algumas lacunas nas festas de música eletrónica, a produtora continua a apostar com inovação no mercado português, com a presença dos melhores profissionais da área, quer nacionais, como estrangeiros. Para mais informações visite o website da produtora www.fuse.pt ou a página de facebook www.facebook.com/fuselx.