O australiano Flume, considerado por muitos uma das surpresas do ano de 2012, é o mais recente nome forte acrescentado ao cartaz do NOS Alive’15.

Músico instrumentista, produtor e DJ, Flume regressa ao Passeio Marítimo de Algés dois anos depois da sua estreia em Portugal, para uma actuação a 9 de Julho, no palco Heineken.

Desde o lançamento do disco de estreia, Flume percorreu os quatro cantos do mundo em digressão com muitas das datas completamente esgotadas e em 2014 fez parte do alinhamento de dois dos mais conceituados festivais musicais dos EUA, Coachella e Lollapalooza.

Hoje, o “menino bonito dos Dj’s australianos” está bem firme na cena musical internacional e nas suas remixes, conta já com a participação de alguns dos artistas mais aclamados, como os Arcade Fire, Chet Faker, Disclosure, Junior Boys, Lorde, New Navy, entre outros.

Com “Flume“, o disco homónimo de lançamento, o jovem músico de 23 anos alcançou a dupla platina e foi ainda nomeado pelo ARIA Music Award nas categorias de Best Male Artist, Breakthrough Artist Release, Best Dance Release e ainda Producer of the Year, facto que lhe confirmou o reconhecimento internacional.

Flume, junta-se assim aos artistas já anteriormente confirmados para o NOS Alive´15, reforçando o cartaz do Festival.

9 Julho
Muse
Metronomy
Alt-J
The Wombats
Jessie Ware
Young Fathers
Flume

10 Julho     
Future Islands
The Ting Tings
Kodaline
Sheppard

11 Julho
The Jesus and Mary Chain
Dead Combo

Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.