A quinta edição da Feira das Viagens já tem datas marcadas . A Feira abre portas ao público entre 5 e 7 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, entre 12 a 14 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto, e entre 19 a 21 de maio, no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

A Tailândia é, pela primeira vez, o destino internacional convidado, prometendo animar a Feira com apontamentos culturais. A Halcon Viagens, o Turismo do Centro de Portugal, a Câmara Municipal de Coimbra e a Associação Comercial do Porto, associam-se mais uma vez como parceiros institucionais desta iniciativa dinamizada pela Jervis Pereira e pela Sociedade do Campo Pequeno.

As inscrições para o aluguer de espaços já abriram e estão a ser confirmadas por ordem de chegada. Para procederem à inscrição os expositores devem preencher o formulário inscrito aqui.

Para Rosário Louro, diretora da Jervis Pereira e uma das organizadoras do evento, “2016 foi um dos melhores anos de sempre para o turismo interno e de outgoing” e acrescenta “O contributo da Feira das Viagens para estes resultados tem merecido o reconhecimento dos expositores e, também, do próprio público, que identifica no formato, em concorrência aberta e transparente, uma enorme oportunidade para obter aconselhamento e negociar férias ao melhor preço.”

Acompanhe-nos em www.feiradasviagens.campopequeno.com e na página da Feira das Viagens no facebook.