Eat Out Lisboa é o evento gastronómico com características diferenciadoras que estreia em Lisboa no final de Outubro. Imagine-se a desafiar a sua cara metade para ir jantar num local tão improvável como…uma antiga oficina! Mas atenção, tal convite envolve uma excelente refeição com bons vinhos e cocktails, num ambiente descontraído com uma decoração irreverente e boa música.

A Garagem Auto Palace, situada na Avenida Alexandre Herculano, perto do Largo do Rato, é um edifício com características únicas, considerada uma das 100 Obras de Engenharia mais relevantes do princípio do século XX, e por essa razão, foi o espaço eleito para receber a primeira edição do Eat Out Lisboa a 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro, lançando um conceito já testado com sucesso noutras cidades pelo mundo fora.

Este conceito tem subjacente uma proposta de realização gastronómica em espaços absolutamente invulgares, de grande qualidade e totalmente recuperados, e aí, serão reunidos alguns dos melhores chefs e restaurantes da cidade, marcas com conceitos únicos que se poderão evidenciar em ambientes irreverentes, proporcionando, a quem aderir a tal proposta, uma experiência gastronómica e de convívio fora do vulgar.

A organização do evento, a cargo da Dot Global, mantém algum secretismo em torno deste, mas a empresa é reconhecida como consultora especializada na comunicação de conceitos de gastronomia e espaços de restauração, tendo sido responsável pela organização do evento gastronómico Comidas do Mundo , que decorreu no Campo Pequeno, em Fevereiro de 2014.

Eat Out Lisboa | Garagem Auto Palace | Rua Alexandre Herculano, 66 – 68

Datas e Horários:

Sexta-feira | 30 de Outubro | das 19h00 às 02h00

Sábado | 31 de Outubro | das 12h00 às 02h00

Domingo | 1 de Novembro | das 12h00 às 00h00

Preço:

O valor de entrada será de €10€ entre as 19h00 e as 21h00 e poderá ser totalmente revertido em consumos (numa seleção de pratos ou bebidas). A partir das 21h00 o valor de entrada apenas dará direito a bebida.

Depois de Lisboa, o Eat Out terá como objetivo expandir o conceito para outras cidades a nível nacional, e quem sabe, talvez o próximo local possa ser uma igreja ou quartel de bombeiros desactivados…

Marque a data e atreva-se porque deve valer a pena.

Print

Nota:

A Garagem Auto Palace é considerada uma das 100 Obras de Engenharia mais relevantes do século passado e foi classificada como Imóvel de Interesse Público. O projeto foi assinado pelos conceituados construtores Vieillard & Touzet em 1906, sendo a estrutura metálica projectada por Gustavo Eiffel.