Os Dear Telephone iniciam 2015 com uma actuação no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja, no próximo dia 9 de Janeiro, a partir das 22 horas.

Originário de Barcelos, o grupo reuniu elementos dos La La Ressonance e Astonishing Urbana Fall, sendo composto pelos músicos André Simão (voz e baixo), Graciela Coelho (voz e teclado), Ricardo Cibrão(guitarra e teclado) e Pedro Oliveira (baterista). Nesta actuação o público será brindado com temas do albúm “Taxi Ballad” (2013) e deverá ainda ser revelada uma parte dos temas do novo albúm que está em preparação.

Criada em 2010, esta banda assume o seu fascínio pelo cinema – espelhado no próprio nome, inspirado no filme “Dear Phone”, de Peter Greenaway, o cineasta britânico que por sua vez é apaixonado por pintura e por ópera – e o caminho para a sua identidade é marcado por imagens cinematográficas. Segundo palavras do guitarrista “…imagina alguém a sair de um táxi (amarelo, do imaginário cinematográfico norte-americano) no meio de uma cidade; é como uma espécie de espaço de meditação no meio do caos” e “André Simão e Graciela Coelho, são duas vozes que encarnam personagens em cada música…”

“Birth of a Robot”, o EP de 2011, “That violin lesson sucks”, “Revelator” e “Everything We Know“, são algumas das músicas que com certeza se farão ouvir no Café-concerto do CTE na noite de 6ªfª, preparando os fãs dos Dear Telephone para o lançamento do álbum que já está na calha.

O preço da entrada é de 3,00€ e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e na Bilheteira Online (http://cte.bilheteiraonline.pt/).

Mais informações em www.cineteatroestarreja.com