Chet Faker é a mais recente confirmação do NOS Alive’15 e irá actuar no Palco NOS, dia 11 de Julho, num concerto que promete ser electrizante, já que ao vivo as suas actuações são absolutamente marcantes, graças à sua poderosa voz e às sensuais composições electrónicas que destacam o ritmo único dos seus temas.

O projeto do cantor australiano, Nicholas Murphy, vai substituir Stromae, que foi forçado a cancelar a sua digressão por motivos de saúde.

Built on Glass”, o álbum de estreia de Chet Faker, foi editado o ano passado e conquistou decisivamente o público e a crítica. Com um disco de originais e um EP editados, o australiano já soma vários prémios, entre os quais um Rolling Stone Australian Award, para “Best Independent Release”, e sete ARIA Awards.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

Considerado já o melhor cartaz de sempre, o Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de Julho.

Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais e em www.ticketline.pt

ChetFakeralt