A Cerveja Sagres vai celebrar e brindar com todos os Portugueses, à semelhança dos últimos anos, naquela que será a festa mais animada e memorável de final de ano 2016-2017, a decorrer na Praça do Comércio em Lisboa ao longo de três dias consecutivos, entre 30 de Dezembro e 1 de Janeiro.

A Cerveja Sagres, com uma nova identidade visual que reforça a sua ligação a Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, convida todos os portugueses a despedir-se de 2016 com Rui Veloso e a entrar em 2017 com AGIR. A passagem do ano será marcada por um fabuloso espectáculo de pirotecnia que este ano terá como tema Lendas do Rock.

A mais impactante festa de fim de ano é de entrada livre e contará com concertos logo no dia 30 de Dezembro, quando sobem ao palco Miguel Araújo e os animadores Djs da Rádio Comercial – Wilson Honrado e João Vaz, numa noite que promete levar milhares de pessoas ao Terreiro do Paço. A noite da passagem de ano contará com Rui Veloso e AGIR, que apresentarão os seus temas de maior sucesso.

No primeiro dia de 2017, dia em que Lisboa marca o início da Capital Ibero-Americana da Cultura 2017, Raquel Tavares e a Orquestra Roemer Pinatel vão apresentar um espectáculo inédito com direção musical a cargo de Oscar Gomez, vencedor de 5 Grammys.

A Cerveja Sagres desafia assim todos os Portugueses a saírem de casa, com as suas famílias e os seus amigos, para celebrar em grande a chegada de 2017.